• Faça você mesmo: Monte seu Kit de Maquiagem!?

    todo mundo sabe que mulher adora maquiaem, e para caprichar no make temos que ter itens essenciais. aprenda como escolher os produtos e montar seu kit. como escolher os produtos que irá compor seu kit de maquiaem?  para montar seu primeiro kit básico é necessário escolher produtos e acessórios de qualidade, im seus produtos duram mais e você terá uma nécessaire completa.a escolha dos produtos é bem fácil. é essencial que os produtos do kit de maquiaem, tenham cores de a...

    Clique aqui para continuar lendo.
Maquiagem Definitiva ou Maquiagem Permanente
com a maquiaem definitiva o desejo de despertar-se pela manhã maquiada e deslumbrante todos os dias pode ser realidade. além de facilitar a vida e economizar tempo, a técnica da dermopimentação além de te deixar mais bonita também pode ser utilizada para corriir cicatrizes e imperfeições da face. para realização da chamada maquiaem definitiva ou maquiaem permanente são introduzidos pimentos na pele eralmente no contorno dos olhos e lábios e na correção da sobrancelha. ant

Maquiagem Verde divertido com Ju Laur da ?Loucas por Maquiagem?
Quem conhece a comunidade “loucas por maquiaem” no orkut? sabe a dona da comunidade, a ju laur? então, essa mesma tá aqui no like a make! eu confesso que tô há muito tempo ensaiando um convite para a ju. não sabia nem como tocar no unto, eu tava muito “inibida”. fiquei istindo aos [...]

Maquiagem com Airbrush é ideal para quem gosta de uma maquiagem perfeita.
A técnica de maquiaem chamada airbrush, se refere a uma pistola liada a um equipamento de ar comprimido, que no luar de pincéis e com movimentos suaves e circulares definem maquiaem dos olhos, bocas e rosto com o jateamento de pimentos especiais. a rande atração da maquiaem com airbrush, é que a maquiaem dura cerca de 12 horas. na remoção da maquiaem ela se emelha a um maquiaem comum, deve ser removida com áua e sabonte neutro, ou um demaquilante. apenas profissionais pode

Maquiagem de inverno, maquiagem de inverno 2010
a maquiaem de inverno que será tendência nas próximas estações permanece com um toque dos anos 80. entretanto, apesar do litter e do neon terem feito parte da nossa nécessaire nos últimos meses, eles aparecerão mais recatados, dando uma sobriedade tído outono e inverno. o vinho e o lilás serão as cores hit da estação, além de preto, azul, verde, dourado e vermelho, tudo depende da sua produção e do look que quer montar. nos lábios, as cores citadas acima serão o ideal.

Maquiagem da Rihanna, maquiagem com rímel marrom
No vídeo a seuir, vemos la lindíssima modelo júlia petit, uma mulher super antenada nas tendências de moda e maquiaem. encontrei um al dela no youtube, onde ensina vários tipos de make-up. esse que mostro a seuir, é uma maquiaem inspirada na rihanna, é ideal para ser usada de noite, ainda que leve somente rímel marrom. confira:

Paleta de Maquiagem Jasmyne + Estojo de Maquiagem Profissional com 15 Pincéis
Paleta de maquiaem em acrílico preto, com espelho interno contém: - 36 cores de sombras em pó - 2 cores de blush - 2 cores de pó facial - 2 pincéis produto com reistro na anvisa e ministério da... auxiliamos aos consumidores mais exientes, com qualidade, estilo e conforto. atraídos por novidades, em nosso catáloo virtual os clientes encontram as melhores ofertas em artios femininos oferecidos por nossos parceiros comerciais.

Fixar a maquiagem - Primer Contém 1g e Serinet Fixador de Maquiagem podem te ajudar.
Tá, você se maquiou,saiu linda e bela às 7 da manhã e quando foi almoçar notou que a maquiaem já foi para o espaço e o que restou foram um lápis escorrido no to do olho, um blush borrado e um blush orduroso? talvez um primer e um fixador de maquiaem possam te ajudar.vou confessar, eu quase nunca uso primer. primeiro eu acho super caro. o mais baratinho, da avon custa r$ 38,00 e o da contém 1 uns r$ 75,00. em embalaens de 30ml.vamos fazer uma conta rápida.  se 30 ml custa r

Maleta de Maquiagem Avon + Maquiagem Lancôme
Já imainou anhar uma maleta recheada de produtos da avon? e que tal um estojo completo de maquiaens lancôme? então participe do nosso sorteio, e aranta já o seu presente de natal! cremes, pinceis e tudo mais que você imainar! para participar, basta clicar no botão participar do sorteio e preencher o formulário de cadastro. o sorteio será dia 15 de dezembro. confira os prêmios: 1) estojo completo de maquiaem lancôme * será sorteado entre todas as pessoas que preencherem o cada

Curso de Maquiagem e Auto Maquiagem Grátis
fique linda para qualquer ocasião, com o curso de maquiaem e auto-maquiaem rátis da prime cursos você vai aprender: como preparar a pele po a po para receber a maquiaem quais os diferentes pincéis e como usá-los os melhores produtos para fazer uma boa maquiaem como utilizar e qual o uso de diversos produtos encontrados no mercado. maquiaem po-a-po este curso de maquiaem rátis é indicado para qualquer pessoa, leios ou para profissionais que trabalham em salões de b

Sem maquiagem, com maquiagem
hoje o neócio é mais para descontrair. esses dias resolvi fazer um antes e depois, uma foto com sem dinidade e outra com dinidade hehehe!! olha no que deu: essa maquiaem você pode acompanhar o po a po aqui, usei ela para ir um dia ao cinema se eu não me enano, faz umas semanas já que tirei essas fotos!! então é isso amores, o post de hoje é bem rapidinho!!  beijokas!ostou? indique a um amio que ainda não conhece o blo!

  • Blog

     

      10/09/2010

    35
     
    alexa

     Coisas de Menina    
    http://www.coisasdmenina.com/
    CategoriaModa
    Descrião: Se você está buscando saber mais sobre Make,Moda,Combinações de Looks e ainda várias dicas de sucesso, está no lugar certo!Venha compartilhar o almanaque da Menina moderna e descobrir coisas sensacionais, Por FrannOuto
    Reportar |  Feeds | Proprietário | Seguir