Bombom de cerâmica!
Caixa de cerâmica em formato de bombom com cerejinha! só falta rechear... medidas: altura: aprox. 15cm larura: aprox. 11cm diametro (tampa) r$ 26,ooachados@saolonuinhobrasil.com saolonuinho.blospot.com www.saolonuinhobrasil.com

59 - Bombom
Sei que daqui a pouco está cheando o calor e todo mundo quer emarecer pra ficar linda (o) na praia, e sei que seria um pecado eu mostrar uma delícia enordativa,mas por essa delícia vale a pena enordar.esse bombom tem casquinha de chocolate preto ( ou branco - caso o sabor escolhido tenha sido o de chocolate branco ) e por dentro briadeiro ( ou puro - caso o sabor seja briadeiro, ou com o sabor desejado). e ainda não conheco ninuém que não tenha ostado ( a não ser quem não osta d

Doce Desejo: Panetone recheado com bombom
Olá, meninas, Nessa correria maluca, acabei esquecendo de postar a receita do Doce Desejo de ontem, e por isso, estou postando hoje. Essa receita é mais uma das delícias que vocês podem fazer para as... Este é apenas um resumo do conteúdo. Visite meu site para outros conteúdos, e muito mais!

Esmaltes Bombom e Christine Sancion Angel
hoje pintei as unhas com os esmaltes bombom ? linha cremoso sancion anel mais o christine  - linha flocados sancion anel... mais uma combinação sancion anel que ostei muito do resultado. vejam as fotos e me diam o que acham. usei apenas 1 camada do flocado christine sancion anel por cima do bombom e  finalizei com um extra brilho também sancion anel, uma vez que, ao par o flocado, a unha fica fosca. as bijus da primeira foto

A Chef do Blog: Torta de Bombom Serenata de Amor da Juh Sarah
Vocês lembram que eu ha postado uma receita de torta de bombom sonho de valsa aqui na sexta-feira? foi neste post aqui, e eu ainda disse que vocês poderiam fazê-la para o almoço do dia das mães.... este é apenas um resumo do conteúdo. visite meu site para outros conteúdos, e muito mais!

Receita: Torta de Brigadeiro/Bombom de Morango
Esse final de semana decidi fazer uma torta de briadeiro que não fazia há alum tempo. é muito fácil, rápida e super . tive a idéia de fazer este novo tipo de post aqui e tirei fotos do po-a-po para mostrar para vocês como faz. antes de mais nada, por favor, não me juluem pela decoração. detesto a idéia de deixar o morano com o caule e cortadinho é muito mais prático para quem vai comer, então sempre soltam áua e minha torta sobremesa fica meio feinha. mas o imp

Fugindo da Rotina! Bombom Aberto de Uva
Oi divas, tudo bem? hoje é um dia muito especial, meu aniversário *-* haha. estou fazendo 17 anos! parabéns pra mim. não é do normal do blo falar sobre receitas, mas como eu postei uma foto no facebook e todo mundo queria saber como fazia, eu resolvi postar aqui e fazer vocês enordarem junto comio. por isso trao pra vocês uma sobremesa que é uma delícia. é um receita muito rápida de fazer, e barata também. vamos conferir? inredientes: ? 500 de chocolate ao leite ? 50

A Chef do Blog: Pavê Bicolor de Bombom
Mais um final de semana cheando e como sempre, mais uma receitinha da nossa ta querida: a chef do blo. pensei em trazer uma receita que além de ostosa, tivesse um visual leal na montaem,... este é apenas um resumo do conteúdo. visite meu site para outros conteúdos, e muito mais!

Sombra Rosa Bombom+Fixador Contém1g
Produtos novos! a sombra é a rosa bombom (detalhe na 1º foto - aa 2º foto é só para mostrar como é a embalaem). é de brilho intenso e contém proteínas da seda e coláeno. contém 1. e o outro produto (detalhado na foto abaixo), é o fixador de sombra, que intensifica e prolona a duração das cores. incolor. contém 6. a sombra: r$20,00+envio; fixador: r$15,00+envio levando as duas o envio &e